Top

Jamp Florestal apoiando a sustentabilidade

Empresa

A JAMP Florestal, localizada no Estado do Tocantins, é um empreendimento inovador, com aproximadamente 50.000 hectares de terras agrícolas, em três regiões de distintos biomas, que trabalha florestas, lavoura e pecuária em um mesmo espaço físico e ao mesmo tempo, para melhor aproveitar os recursos naturais de cada uma delas, no processo de produção, aumentando a produtividade e oferecendo melhorias ambientais, culturais, econômicas e sociais.

Sede

Fazenda Reunidas
Estrada de Dueré a Capão do Coco, KM 25
Dueré, TO, 77485-000

PROJETO REUNIDAS

Ocupando uma área de cerca de 24.500ha, localizada na Amazônia Legal, na várzea do rio Araguaia, bioma do cerrado no estado do Tocantins, no município de Dueré, as Fazendas Reunidas que constituem esta área, tem mantido um remanescente de vegetação nativa de cerca de 17.000ha, sendo, aproximadamente, 9.000ha de área de reserva legal total.
As áreas produtivas têm como principal objetivo o plantio e exploração extensiva sustentável de espécies naturais da Amazônia Legal, como Cedro Maria (Calophyllum brasiliense Cambess), Jatobá, Baru, Copaíba e Sucupira. Paralelamente, em áreas menores, é feito o mesmo tipo de plantio de Corymbia citriodora e clones de eucalipto.
A pecuária de criação está sendo implantada nos pastos existentes e entre os plantios de árvores e várzeas disponíveis.
Jazidas de areia, devidamente legalizadas junto a ANM – Agência Nacional de Mineração, são também comercializadas.
 

PROJETO JALAPÃO

Ocupando uma área de cerca de 17.000ha, localizada na Amazônia Legal, junto ao Parque Estadual do Jalapão, bioma do cerrado no estado do Tocantins, no município de Novo Acordo, a Fazenda Desafio I, vem desenvolvendo atividades florestais e agrícolas.

PROJETO ALMAS

Ocupando uma área de cerca de 12.300ha, localizada na Amazônia Legal, na região de Almas/Lagoa do Tocantins, bioma do cerrado no estado do Tocantins, a Fazenda Desafio II, vem desenvolvendo atividades agrícolas, com plantio de soja.

JAMP FLORESTAL

A JAMP pauta todas suas atividades pelo prisma da preservação ambiental e a conservação dos seus recursos naturais.

Dúvidas ou Informações

+55 63 9202 3917

Sede

Fazenda Reunidas
Estrada de Dueré a Capão do Coco, KM 25
Dueré, TO, 77485-000